quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As críticas do filme LOLA


No dia 10/08/12 o site Rondônia publicou uma crítica sobre o filme "LOLA".O escritor da critica afirmou que o filme foi muito ruim e entediante,disse também que o filme não passa de uma imitação de outro filme lançado somente na França.Os fãs e os demais que assistiram o filme descordaram da critica.Veja algum comentários sobre a critica...
 


Filme :Madagascar 3 - Os procurados


Em 2005, recém-saída do sucesso absoluto de ‘Shrek’, a DreamWorks começou a investir em animações que não agradassem somente as crianças, mas também os adultos que as acompanhavam. Era a linha inteligente de pensamento da Pixar, mas ainda muito aquém da concorrente.

Com o tempo, a DreamWorks foi se consolidando em animações, ora sucessos, ora fracassos. Depois de afundar a franquia ‘Shrek’ com dois filmes sofridos, o estúdio começou a procurar novas soluções, como dar sequência à sua outra franquia de sucesso: ‘Madagascar’.

E acertou em cheio. O diretor e roteirista Eric Darnell conseguiu criar uma história inteligente para reunir mais uma vez o leão, a girafa, a zebra e a hipopótamo.
 A história se encerra com uma lição de moral – como de praxe – sobre o verdadeiro lar. E é claro, não poderia faltar a canção ‘Eu me Remexo Muito’, agora ainda mais dançante e com um toque circense – Afro circo.

Alguns fãs disseram que esperavam mais do filme mas que o filme foi bem legal. 

Fallen


" Mas o Paraíso está trancado e enclausurado...

Precisamos fazer a jornada ao redor do mundo para ver se uma
porta dos fundos talvez esteja aberta. "
  Essa foi a primeira frase do primeiro livro da saga 'Fallen'.
  O livro e excitante,sombrio e romântico.Fallen é,ao mesmo tempo,um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.
 Os fãs da autora adoraram o livro e estão esperando o 4° livro "Rapture",que ainda não fora traduzido.

"Ela levantou os olhos para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era ourada e, sob a luz, os olhos eram quase com a chuva. Luce observou- sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda- enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas."

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.